BONECAS DE PANO FAZENDO SUCESSO NO SÉCULO ATUAL?

O encanto das bonecas de pano atravessa séculos e gerações. Alguns chegam a pensar que elas estão "na moda". Na verdade, nunca sairam. Desde os tempos da minha avó, que fazia gueixas lindíssimas de tecido, até mesmo as bonecas "Waldorf" descobertas por nós a pouco tempo. Há uma pedagogia por trás delas.  



Hoje apresentamos um pouquinho destas belezas. Deixamos que as suas criadoras as apresentem. Tenho visto uma mais bela do que a outra e imaginem que vem com um guarda-roupas prontinho. Vejam o encanto desta Boneca Bailarina.

Esta e o boneco já tem donos. Mas se você tiver interesse em alguma, entre em contato conosco. A responsável pelas bonecas é a artista plástica Heloisa Wenceslau. As bonecas são ao estilo italiano de primor: fatto a mano. Cada detalhe escolhido com cuidado e carinho, cada material. Elas são únicas e muito especiais. Uma obra-prima.

Veja o charme do boneco para o Daniel, nome da criança que vai recebê-lo. Também com o seu guarda-roupas prontinho.




Leiam os textos sobre a boneca, por Fabiana Pereira, a idealizadora do projeto das bonecas Waldorf. 
Aqui deixamos registrado o nosso Parabéns para a artista plástica Heloisa Wenceslau pela passagem do seu aniversário. Muitas Felicidades! Que o seu dia seja muito especial! 

Um forte abraço!
Lucy.





Comentários