PROGRAMA FAMILIA ACOLHEDORA

Hoje decidimos falar sobre um tema que poucas pessoas conhecem: A Família Acolhedora. Um projeto social muito interessante.

 Ainda é pouco divulgado no Brasil, mas em outros países, como Portugal por exemplo, este tipo de programa tem ajudado milhares de crianças. E ajudado a adultos também.







 Quem lembra do ditado "Fica sempre um pouco de perfume nas mãos de  quem oferece rosas ". É impossível participar de um programa assim e não ser tocado profundamente por ele.

A seguir, transcreveremos diretamente da fonte infomadora as regras do projeto e a sua explicação. Torcemos para iniciativas assim terem muito sucesso!

Se você conhce algum casal que já criou seus filhos, ou teve alguma perda dolorosa e gostaria de ter a companhia de uma criança por um tempo sem o compromisso de ter que adotá-la, esta é uma boa experiência para eles. 

Muitos casais indecisos se devem ou não adotar um filho, quando passam por esta experiência conseguem tomar a decisão mais fácil. Pois não são obrigados a adotarem a criança até mesmo porque ela tem uma família.

Vejam as explicações no link:

http://www.padrinhonota10.com.br/default.asp?Pag=17



Comentários