PAI  FAMINTO FAZ A DIFERENÇA NA VIDA DE SEUS FILHOS QUE NEM NASCERAM


Esta notícia está rodando o mundo. E com muita razão. Não é todos os dias que vemos atitudes assim. 


                          Foto: Reprodução Twitter
Esta é a história de um lutador  e que apesar de ter uma  ótima qualificação profissional perdeu o seu trabalho e  estava morando na rua e dormindo dentro de um  carro.


Ele foi descoberto nas ruas de  Mountain View, na Califórnia e depois do seu gesto inusitado nos  EUA, ele  recebeu várias ofertas de emprego dias depois de distribuir curículos numa rodovia dizendo: “Sem-Teto. Com fome de Sucesso. Pegue um currículo.”
De paletó e gravata, David Casarez, de 26 anos, resolveu pedir emprego na última sexta-feira, numa atitude desesperada, após passar fome e dificuldades.
“Este é o meu momento de fazer isso ou quebrar. Eu tenho que fazer algo louco”, disse Casarez sobre sua atitude ousada.
Ele é formado em sistemas de gerenciamento de informações, o famoso TI. Ele estudou na Texas A& M University e trabalhou na General Motors em Austin, Texas.  E foi  tentar oportunidades na Califórnia depois de perder seu emprego no Texas. entretanto, o dinehiro acabou e nada dele conseguir um emprego.
A grande virada 
A sorte dele mudou quando a motorista Jasmine Scofield passou e perguntou se ela poderia colocar a foto dele com o currículo nas redes sociais.
“Vi esse jovem sem-teto pedindo para as pessoas pegarem um currículo em vez de pedir dinheiro”, escreveu Scofield no Twitter.
“Se alguém no Vale do Silício puder ajudá-lo, isso seria incrível. Por favor compartilhem para que possamos ajudar o David!
O post teve mais de 118.000 retweets e 186.000 curtidas.
Casarez recebeu cerca de 200 ofertas de emprego, incluindo do Google, Netflix e LinkedIn, de acordo com um tweet da Scofield .
“Estou tentando não pegar dinheiro. Eu realmente quero apenas uma oportunidade de trabalho – é tudo o que estou pedindo”, disse ele à KNTV.
“Essa era minha última aposta. Se isso não funcionasse, eu voltaria para casa e desistiria do meu sonho”.
Scofield elogiou os esforços do homem ainda mais no Twitter, escrevendo:
“Ele veio para o Vale do Silício com um sonho de ser bem sucedido em tecnologia e tem muito a oferecer à comunidade”.
MORAL DA HISTÓRIA:
Já pensou se todos os desempregados fizerem isto?  Levarem seus currículos ao sinal de trânsito? Pode ser que nem todos sejam contratados, mas eu acreditamos que muitos seriam sim.
Há uma história semelhante aqui no Brasil, do UZIEL SANTOS. Quem tiver curiosidade pode procurar na internet.
Atenção: esta notícia nós copiamos do Site Só Notícia Boa a qual seguimos.
O link da notícia original deles está abaixo:

Comentários